quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Chama-me!


Chama-me!




Quando a tua dor for grande

e não puder suportar

chama-me eu irei estar com você

estarei contigo, nas dores e desamores

de mãos dadas, pronto para te ouvir



Não esqueça, sou humano e falho

também tenho minhas dores

muitas vezes sou eu que preciso de você

em outras ao te consolar sou eu quem choro,

cheio de dores, mas estou sempre com você

e te consolo...



Se respeito tuas dores

queria que assim fosse com você

não me veja como super homem, não sou!

Sou teu amigo, te amo e respeito,

estou aqui para te ajudar

mas sou apenas ser humano, gente como você



Sofro muitas vezes e muito...

Te amo, estou de braços abertos para você

mas eu também preciso de mim!

mesmo assim acredite, eu amo demais você!

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-


Nenhum comentário:

Postar um comentário