quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Decepção



Decepção


Com você conheci todos os sentimentos

possíveis e imagináveis

Por você chorei, sofri, amei e odiei!

Odiei pessoas que nada me fizeram

mas o fiz por você!



Por você perdi noites de sono

temi coisas inexistentes

que me fizestes acreditar

chorei e orei!



Não queria que fosse assim

eu não merecia

Acreditava em tudo que você dizia

fui infantil, talvez por crer demais



Hoje estou desolado nem sei se é pecado

perdi a fé nas pessoas

Por você errei na minha boa fé

de coração desejo que sejas feliz



A vida é uma sementeira

na qual plantamos nossas ações

o colhedor somos nós não há escapatória

escrevemos no livro da vida nossa história

o protagonista somos nós!

(Joe Luigi)

-Direitos reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário