segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Diário de um amor 2


Diário de um amor 2



Amor hoje ainda está nublado

manchas azuis entre as nuvens

me lembra o céu daí

O frio menos intenso, eu mais animado

até me arrisquei e abri a janela

ouvi um pouco o som do piano

que o vizinho ao lado, insiste em dedilhar

Ah...Também terminei aquele livro, lembra?

Muito bom!



Hoje caminharei na neve

recordarei quando aqui morava

tentarei achar amigos

antigos amores que aqui deixei

irei ao parque onde quando criança brincava

será ótimo eu sei!



Passarei em frente às casas onde morei

verei alguns parentes

matarei as saudades, deles e das guloseimas!

Será maravilhoso, um retroceder de anos

muitas fotos para você eu levarei



Não esqueci do sonho...

Verdade, sonhei com você

nos amamos, foi lindo meu amor!

Saudade grande de você!

Telefono à noite, vou sair

recordar os lindos tempos vividos aqui

Beijos

Saudades...

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário