sábado, 23 de agosto de 2008

Enquanto você dormia...


Enquanto você dormia...



Enquanto você dormia

eu te observava...Admirava sua beleza

eu te amava, te sonhava

doce amor meu



Cobri você, com pétalas de flores

enfeitando ainda mais sua beleza

vejo em você a inocência

pureza de uma criança

o renascer da esperança



Eu te amo demais!



Você é meu tudo!

Impulsiona-me a viver

alegra-me, quando estou triste

docemente, acaricia-me

brinca comigo, me faz feliz!



És dádiva de Deus para mim!



Respeito-te, adoro, amo...

Sei que você por mim, sente o mesmo

nosso amor é sentimento puro

baseado na verdade

nós dois juntos, somos a felicidade



Querido anjo meu, razão do meu viver

quero com você passear nas nuvens

sentar em uma delas, jogar pétalas de flores

nos casais apaixonados aqui embaixo...

E o nosso amor, abençoara todos os amores!

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-





Um comentário:

  1. Olá meu doce Amigo amei
    teus poemas nunca tinha parado pra dár uma olhada ta Lindo vc realmenti é um charme!Deus ti abençoe sempre......=D

    ResponderExcluir