domingo, 10 de agosto de 2008

Eterno aprendiz!



Eterno aprendiz!

Sou apenas um eterno aprendiz

por mais que tenha vivido,sofrido

nada sei de nada...

Quero viver num mundo mais bonito

sanar meus erros e acertar mais!

Quero viver num mundo

onde as pessoas se amem,

que não haja tantas disputas inúteis

onde exista mais amor e paz.

Quero pessoas que falem comigo

olhando nos olhos, sem medo

que me vejam como irmão

que ao me sorrirem eu não me faça perguntas

que eu sinta sinceridade neste sorriso

preciso acreditar mais...

Como sonho tanto por um mundo assim

talvez eu ainda o conheçavou continuar tentando

pois sou um eterno aprendiz...

(Joe Luigi)

-Direitos reservados-

2 comentários:

  1. Maninho, tá lindo!
    Parabéns!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Está me parecendo q vc escondeu esse dom doa amigos e agora, expondo td seu potencial.
    Acho q vc é "profissional" de corações.
    Ñ desses cardiologistas q se formam em faculdades, mas formado pela vida, q lhe faz estar acima dos outros.
    Um forte, terno e fraterno abraço,
    mana

    ResponderExcluir