quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Eu amo te amar!


Eu amo te amar!



Na tua ausência

eu queria poder ver as flores do campo

as borboletas, pássaros voando...

Queria razão para viver

voltar a ser feliz!



Quando vi teus olhos brilhando

meus olhos brilharam também

descobri naquele instante

que tu é meu habitat, em você quero viver

Eu te amo!



Com você descobri novamente

o caminho de meu coração

seu carinho me conduziu a ele

amando-te, renasci

por você escrevi versos ao inverso



Juntamos nossos corações

em uma mágica sintonia

olho-te e me pergunto

Como pode haver,

tanta ternura em teus lindos olhos?



Sinto uma adorável sensação...



Nosso amor é lindo, gostoso

juntos, parecemos duas crianças

as vezes as lágrimas escorrem felizes

de meus olhos de tanto sorrir contigo



Amo nosso amor vivido, sentido

amo teu olhar de criança

no seu rosto de mulher...

Mesmo na sua ausência

Eu amo te amar!

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário