quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Eu não queria, você partiu


Eu não queria, você partiu


Abraçando-me chorando, você partiu
eu não queria, mas era um sonho teu
olhei-a nos olhos, respeitei tuas lágrimas
deixei seguir teu caminho


você se foi, um vazio em mim ficou...
Sorrindo, com lágrimas nos olhos
meu coração, batendo descompassado
angustiado, olhava você partir...
Vi você de mim sumir


Tentando não sofrer caminhei no vazio,
doía muito, eu ouvia as batidas de meu coração
mesmo nevando, senti o cheiro da terra
senti o perfume das flores e do mar
quase enlouqueci...


Hoje caminhei novamente para te esquecer, delirei
molhei meus pés em riachos inimagináveis
não queria sofrer por você...
Mas, meu coração me trai
agora senti o teu cheiro e chorei


Hoje me contento com pequenos sorrisos
sobrevivo sim, só sobrevivo
impossível te esquecer
porém tenho de viver...
Saudades!
(Joe Luigi)
-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário