quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Eu te amo mais que ontem!















Eu te amo mais que ontem!



Quando te amei meu peito era só felicidade

ultrapassei todas as barreiras por amor a ti

contrariei tudo que acredito...

Te amei, adorei!



Deixei de viver a razão, só ouvi meu coração!



Você é a alegria das minhas tristezas

o perfume mais gostoso que já senti

por amor a você perdi a razão

me entreguei por inteiro, enlouqueci de amor...



Abri as portas de meu coração para você

achei que minha vida estava em ti e amei!

Com você vivi todas as emoções possíveis

conheci tudo do amor, me doei!



Somos a sombra um do outro, a alegria...

Somos o cheiro que perfuma nosso amor

somos dois seres em uma só pele...



Eu sou meu EU em você...

Você é seu EU em mim!

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário