sábado, 23 de agosto de 2008

Hoje senti saudades de você


Hoje senti saudades de você



Hoje eu estava triste, revirei o velho baú

para o tempo passar

nele revivi meus sonhos antigos

você estava lá...



Voltei anos atrás, anos dourados da vida

peguei sua foto antiga, amarelada pelo tempo

viajei nas lembranças, choreii

lembrei velhas dores, amigos, amores...

Doeu!



A saudade bateu forte

Deus como o tempo passa

que saudades de você!

Um amor bonito como o nosso

eternizou-se numa foto amarelada pelo tempo

nada mais restou, apenas saudades



Recordo exatamente o dia desta foto

foi triste, dia do nosso adeus

Você partiu no dia seguinte

foi viver em outro País

Hoje, em lágrimas sua foto beijei

soluçando me perguntei:

Por onde anda você queria revê-la



Se por um acaso do destino este poema você ler

dê notícias, eu preciso saber de você

Tenho muitas saudades de nós, do nosso amor

Se ler, por favor, escreva-me!

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-




Nenhum comentário:

Postar um comentário