quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Hoje sonhei teu sorriso




Hoje sonhei teu sorriso



Eu precisava ficar só

mas, precisei de teu sorriso

ele tem a doçura que necessito

Porém eu tinha de estar só...



Precisei de teu olhar

pelo bálsamo que ele tem

me alivia



Resumindo, precisei de você!

Mesmo querendo estar só, eu sofria

te sonhei, vi o vento tocando teu rosto

desalinhando teus cabelos soltos



Ficando só eu pude ver

que nem todas as estrelas do universo

nem mesmo todos os versos

me fariam deixar de te sonhar



Precisava estar só comigo

caminhar, pelo jardim de minha vida

ver as borboletas que ali voaram



Meus olhos fechados, num sonho acordado

fez me entender que eu sofria sozinho

E eu não quero sofrer assim só!
(Joe Luigi)
-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário