segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Manu


Manu


Sim, hoje será um dia muito especial...
Portando, farei:
Meu brinde à vida!
E a cada sonho que surge, todos os instantes.
Irei celebrar a vida em sua plenitude
E vivê-la sem medo
Beberei suas dádivas
E sorrirei sem remorso por ter tentado ser feliz
Hoje entoarei um hino em homenagem à luz
E absorverei seu brilho
Como uma planta sedenta acolhe a água
da chuva que cai aos seus pés.
Vou fazer das lágrimas que rolam em meu rosto.
Pedras preciosas que brilham
e iluminam meus olhos
Vou fazer de cada espinho
a esperança de encontrar uma rosa
E de cada dor a possibilidade de um sorriso
Vou encarar a vida
Como um presente que deve ser desfrutado
E não como um fardo a ser carregado.
Vou usufruir da minha felicidade,
Que ela é de graça e só a mim pertence.
E não vou deixar que me cobrem por ela
Vou sorrir sem medo de mostrar ao mundo
Que sou feliz porque não há pecado algum
Em saber aproveitar os presentes
Que Deus nos dá todos os dias.
Vou simplesmente Viver.
Meu despertar foi maravilhoso ...
feliz Dia de Vida!
Sei que Deus Nosso Pai enche minha vida
Com muitas bênçãos, muita saúde, paz,
Alegrias, fé, esperança, luz, amor...
De coração para coração,
obrigado Manu.
28/03/08
(Joe Luigi)
-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário