segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Me ensine entender o amor


Me ensine entender o amor



Eu preciso entender o amor
não sei se amo errado
eu amo de querer estar juntos
curtir o sorriso da amada
o olhar e até mesmo o caminhar
acordar juntos, olhar e sorrir
ao vê-la a meu lado
será que amo errado
amando assim... Não sei!

Não digo toda hora eu te amo,
meu amor mostro com ações
Passo numa rua penso nela
colho uma flor para levar
ansioso pra ver o sorriso gostoso
ao receber a flor roubada
receber um abraço carinhoso
um longo beijo ganhar



Gosto de abraça-la
caminhar de mãos dadas
falar sobre tudo
gostar de com ela estar
sentar no chão, correr
brincar, sorrir...
Será que o amar com a alma
querer demais é errar?



Sentarmos, assistir um filme
trocando carinhos...
Palavras são apenas palavras
que o vento leva e acaba
Quero mesmo é amar com a alma!
Se estou errado, sei lá...
Por favor me ensine a amar
(Joe Luigi)
-Direitos Reservados-


Nenhum comentário:

Postar um comentário