quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Meu amor...


Meu amor...



Na porta do quarto

a pegarei em meus braços

trocando doces carícias

a levarei para cama...



Antes de te aquecer

beijarei suavemente

teu corpo inteiro

farei sua pele sedosa

arrepiar de amor, desejos



Com meu corpo

aquecerei o seu...

Carinhosamente

a apertarei em meus braços

com minhas carícias

te deixarei alucinada

para fazermos amor



Olharei em teus olhos

sentirei todos teus desejos

contigo os vivenciarei

ouvirei teus gemidos teus pedidos...

Obedecerei, buscando

dando prazer, faremos amor...



Calarei sua boca com beijos

juntos, saciaremos a fome

de nossos desejos incontidos

encontraremos a plenitude

do amor que existe em nós

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário