segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Meu Anjo azul


Meu Anjo azul



Eu tenho um Anjo azul

que vem comigo falar

é linda, sentada numa pilastra florida

mas, meu anjo é triste,

divide comigo as lágrimas

alegrias, dores...É sofrida também!



As vezes me faz sorrir

conhece os meus segredos

minhas fraquezas...

Juntos, nós dividimos carências, segredos...



Quando estou triste, ela aparece nas nuvens

sorrindo pergunta-me, carinhosa:

Porque você está triste assim?

Com ela desabafo, ela tem poderes...

É meu alento, acalma-me!



Meu anjo já é íntimo, sabe tudo de mim

minhas dores, tristezas e amores

sente quase tudo que eu sinto

é o Anjo dos sonhos meus ...



Anjo azul, anjo amigo

Anjo tu és minha amiga

Conversamos, trocamos confidências...

Toda noite estamos juntos, ela fica comigo

nem percebemos, a hora passar...

Eu tenho um anjo amigo!

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário