segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Meu doce mistério


Meu doce mistério



Teus olhos são como espelhos,neles posso te ler

leio tua alma, os mínimos desejos seus e te sinto

com você conheci uma mistura de emoções

raiva, perdão, paixão e o amor



Você é meu mistério...

Meu doce mistério que desvendei!

Seus beijos tem magia e esta magia me completou

você me olhou e devolveu-me

o desejo de sonhar de poder acreditar em meus sonhos



A vida a colocou em meu destino,

foi uma surpresa

no início achei que você seria um obstáculo...

Errei!Hoje, amando-te ofereço a beleza de todas as flores

pela força de viver que me devolveu



Quero lhe dizer que hoje

eu te amo mais que te amei ontem...

Infinitamente menos que te amarei amanhã!

Assim serão todos os dias do resto de nossas vidas...

Te amarei!


(Joe Luigi)

-Direitos reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário