quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mulher amada



Mulher amada

Minha linda amada, menina
eu a quero, amo muito...
Nem mesmo a distância,
que nos separa
faz com que eu de ti me esqueça...
É amor, dói demais!

Estou muito distante,
entre nós, existe este mar imenso
mas, nem mesmo ele,
com toda a sua imponência
irá um dia nos separar!

Eu a trouxe em meu coração,
dentro de mim você está...
Está na tatuagem de minha pele,
na brisa do mar, no ar que respiro
tu és a força, a vida para eu viver!

Na primeira vez que nos amamos,
um só ser nos tornamos
Eu sou você e você é eu!
Impossível esquecê-la,
tu és a outra metade de mim...

Abraçados juramos,
sermos um só coração...
Sendo assim, teu coração sou eu
meu coração é você!
Na distância, impossível esquecer-te
meu viver é amar você!
(Joe Luigi)
-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário