sábado, 23 de agosto de 2008

A mulher que eu amei



A mulher que eu amei


A mulher que eu amei era linda!

sábia, inteligente e amável

maravilhosa, charmosa aos 86 anos

vaidade fluía, se via bela, impecável

um coração lindo a todos acolhia


Minha amada quanta saudades

como dói não mais te ver!

Que falta faz o cafuné, colo quente acolhedor

saudades do bolinho de chuva, dos carinhos

da sua presença, jamais acabará este amor!


Na doçura de sua meiguice, amor maior!

Como mulher, você ensinou-me

dignidade, respeito e a conhecer

o sagrado amor de mãe!

saudade doída sem fim, que machuca!


Joana é o teu nome

como guerreira viveu, sofreu e foi feliz

digna, amiga e companheira incansável

Viveste com alegria, quando preciso

era um general e todos a obedeciam


Como você me chamava,vida de tua vida,

fui, sou e serei enquanto viver

corda de teu coração

Te amei, te amo e te amarei

Saudades!

(Joe Luigi)
-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário