quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Não quero dormir!






Não quero dormir!




Na penumbra o silencio inquietante

invade a madrugada

só ouço as batidas de meu coração...

A insônia me devora!






Pensamentos passeiam

povoam minha mente quase vazia

apenas a dor da decepção fala em mim

mas, estou bem...

Neste silêncio a paz é companheira fiel!



Não quero dormir, tenho medo de sonhar!

Se sonho fico triste

meus sonhos não são bons

Não quero dormir, me apavoro!

Não quero sonhar!


Estou só, vazio inebriante

deliciosamente calmo...

Sinto cheiro da chuva molhando a terra

das flores, da dama da noite

esses perfumes me fazem bem, fortalecem



Ouço uma música linda de meu País

inacreditável, a música fala assim:



Sonhe sempre

porque eles ainda sonham

e seus sonhos não morreram

com certeza serão reavivados

e você experimentará o ápice da felicidade!



Ah...

Depois desta vou dormir!

Quem sabe vale a pena sonhar!

(Joe Luigi)
-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário