segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O meu EU


O meu EU



Sou gente simples, sonhador, sou o povo!

Não escrevo nada pensado

escrevo só o ditado por minha alma

meu coração!

Quando estou triste escrevo a tristeza

feliz, escrevo a felicidade

se estou amando, escrevo o amor



Desabafo, escrevendo meus sentimentos

quando estou amando

escrevo lindamente o amor

nas tristezas eu vivo minha dor

escrevo tristeza, dor e se a alegria voltar...

Viva o amor!



Escrevo sobre meus sonhos

como qualquer pessoa, eu os tenho!

Falo de família, amigos, amores, desamores

das dores e decepções, alegrias

esperanças de dias melhores

amores que nem vivi...



Quando vou escrever nada é premeditado

deixo fluir, o meu coração dita

conhece tudo o que sinto...

Assim eu sou!

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Um comentário: