quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O semeador


O semeador



Por um longo tempo

andei pelas estradas

caminhei muito por amor

nesta caminhada, fui semeador

com um coração feliz

sai plantando

as sementes de meus sonhos...



Infelizmente, nenhuma vingou!



Na caminhada colhi flores

atravessei mares

visitei castelos para te agradar

tentando trazer sempre, o melhor

que a vida poderia lhe dar

não consegui agradar-te

você escolheu outro caminho...



Não soube entender meu amor!



Como semeador, também fui incapaz

nenhuma flor ou sonho germinou

me decepcionei uma vez mais...

Que pena!

Esperava de você uma só palavra

um acalento...

Mas, você me negou!



Mesmo assim, seguirei pela estrada

acreditando em meus sonhos

serei sempre o semeador

recomeçarei com as sementes

que sobraram em minhas mãos

irei plantando com carinho

os meus sonhos pela vida...



Serei um eterno semeador!

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário