sábado, 23 de agosto de 2008

Os olhos de minha filha









Os olhos de minha filha


Filha, seus olhos são espelhos de sua alma
também são, espelhos meus
neles eu te leio, sinto todos seus sentimentos
sei quando não está bem, feliz, carente...
Em teus olhos me vejo também!


Se observo seus olhos e sinto-te triste
triste eu fico também...
Sua paz é a minha paz, sua felicidade a minha
suas dores também consigo sentir...
Sinto tudo que sentes, porque és minha vida!


Amo-te loucamente querida, doce menina
por você eu agradeço cada amanhecer
cada momento vivido em meus dias
Agradeço á cada benção recebida...
Você é benção, dádiva maior de Deus!


Filha, você é obra de Deus
por mim foi criada e educada
muito querida e amada por todos
Obra divina, obra prima do Senhor
Vida da minha vida
Te amo demais!
(Joe Luigi)
-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário