sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Poema para Joana


Poema para Joana



Preciso de tempo


Para não sentir dores

para cuidar das dores

para pensar em mim

e até mesmo viver para mim

mesmo que seja um pouco só

falta - me tempo!

Quero pensar, sentir e até sofrer

não consigo mais ser feliz...

Quero saber onde o tempo de amar ficou?

Se também perdeu-se na falta de tempo...

Bendito tempo, tudo transformou!

Não ouço mais um eu te amo

porque não sobra tempo

não sinto, meu coração pulsar mais forte

por um amor,porque o tempo não volta, é implacável.

Preciso ter uma segunda oportunidade...

Tudo se acomodou e parece normal

na realidade, falta - me tempo

para eu me conhecer, me encontrar...

O que fazer?

Só me resta, dar tempo ao tempo

vendo o tempo passar...


Dedicado à você querida Joanna di Léo-Usa

(Joe Luigi)

- Direitos Reservados -

Nenhum comentário:

Postar um comentário