terça-feira, 26 de agosto de 2008

Poema para você


Poema para você




Se você me amasse um dia...

Eu colheria as flores de todos os jardins

iria ao infinito buscar as mais brilhantes estrelas

delas faria uma tiara, enfeitaria teus cabelos

Só para te fazer feliz!



Olharia em seus olhos, brilhando de felicidade

tomaria em minhas mãos tua vida

sofreria todas suas dores, viveria teus desamores...

Só para te fazer feliz!



Para não vê-la sofrer, mudaria o rumo do tempo

retiraria as dores que a vida lhe reservou...

Eu seria seus sonhos lindos, sem pesadelos

faria poemas, contaria a você só coisas boas

dar-te-ia, os mais belos e doces sorrisos...

Só para te fazer feliz!



Te diria da beleza que é ter você

agradeceria ao universo por estar junto a mim...

Num abraço, olharia em teus olhos e diria,

Amor, tu tens o maior amor do mundo

Agradeço-te, porque eu sou feliz!

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-




Nenhum comentário:

Postar um comentário