quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Ponte sem retorno

















Ponte sem retorno



Há uma ponte que não te levará a lugar algum,
vejo você, atravessando-a...
Sutilmente, tento traze- lá de volta
sabia que ao atravessa - lá nos perderíamos,
eu não quis ir...
Mesmo sabendo que você levava consigo
todos os meus sonhos
Mas, quando você chegar do outro lado
e a saudade doer, machucar...
Lembre-se.
Ele esteve comigo o tempo inteiro
nem em seus sonhos me deixou...
Me amou!

Eu parti!

Esta ponte não tem retorno
uma vez atravessada, não tem volta.
Se você lembrar de mim algum dia
que seja com carinho, eu te amei!
Tentei impedi-la de atravessar, foi inútil...

Você se foi, partiu!

Perdemos-nos!
Nem pedi a você
Não vá, eu a deixei livre...
Impedi-la à força eu jamais o faria
a deixei livre, para fazer sua escolha ...
Você escolheu este caminho
atravessou a ponte, me perdeu...

Adeus!

____Joe Luigi)

-Direitos Reservados-


Um comentário: