sábado, 23 de agosto de 2008

Que solidão que nada!


Que solidão que nada!
Porque as flores choram
comecei analisar
pode ser que, como eu sentem-se só
tristes, sem ter com quem falar
tantas dores guardadas,
tantas mágoas acumuladas
nem vale a pena lamentar...
Nossa...Como dói!
Estar solitário é cruel!
Mas pior, é a solidão a dois.
Pensando assim, imaginando como seria
Entristeci...
Optei por sofrer só, ficar só!
Só, eu encontrei meu caminho
aprendendo a ficar só, aprendi a me amar
ao aprender a me amar, senti-me diferente
apesar de gostar de gente...
Não me entristeço mais, estando só
Me amando, entendi as flores
que mesmo tristes a chorar
não deixam de enfeitar a vida
nos fazem felizes, exalando seu perfume
Perfumando nossas vidas, sentem-se felizes
também aprenderam a se amar, mesmo sofrendo
chorando, aprenderam a transformar
as lágrimas em perfumes, vivem para nos alegrar
Sós, não nos sentimos mais
na tristeza aprendemos nos amar!
(Joe Luigi)
- Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário