sábado, 23 de agosto de 2008

Reconciliação


Reconciliação

Com você vivo os mais lindos sentimentos

conheci coisas inimagináveis

nunca vividas, sonhadas...

Entreguei-me, você me conduz fazemos loucuras

eu não sabia nada mas, com você aprendi



Aprendi uma nova forma de viver

tudo o que desejamos nós fazemos

somos adultos, infantis...

Deixamos a seriedade de lado

decidimos ser felizes



Te confesso, amor como este nunca vivi

tudo é diferente, a vida tornou-se bela

nos deu nova dimensão do amor

aprendi viver o hoje, o amanhã é depois...


Quando voltarmos para casa, novas bagagens

levaremos apenas o sentimento novo

reciclado, o amor que renasceu

nasci de novo em você

em mim você renasceu!



Voltamos a ser um só, almas unificadas

nunca mais deixaremos que este amor se acabe

Hoje uma metade é você a outra metade sou eu

nos amamos, reconquistamos a felicidade

Nos reconquistamos!

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário