segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Saudades dos amigos


Saudades dos amigos



Por do sol, caminho pela praia

observando cada detalhe

É lindo sinto-me próximo de Deus!

Triste, com saudades, falo sozinho

Não importa se alguém ouvir



Saudade das pessoas faz-me sentir inatingível

aqui só uma calma imensa, sinto falta de vozes

Na minha face sem sentir, lágrimas escorrem

no peito, meu silêncio grita



Penso, relembro coisas boas,

outras que nem gosto

neste momento sinto que estas águas calmas

são meu abrigo, sinto a paz que necessitava

mas, preciso de alguém com quem falar



A mãe natureza é linda, tenta me acalmar

pede ao vento suave que me beije o rosto

ordena as ondas que embalem meus sonhos

meu peito expande engulo o grito de solidão



Aqui tudo é lindo, sou grato a Deus e a natureza

poucos vivem isto que vivi, eu precisava

Mas, sinto falta de gente, de amigos...

Amigos voltarei, esperem por mim!


(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Um comentário: