sábado, 23 de agosto de 2008

Sentimentos...


Sentimentos...



Dentro de mim existe um sentimento

que sem tréguas luta comigo

não me ouve ou obedece, já tomou posse

fez moradia no campo minado de meu coração

já não sei mais o que é sentimento

O que é razão...



Este sentimento que de ti se apossou

é sentimento puro, verdadeiro

amor, desejo, paixão insana...

Correspondido por um homem

que se sente menino, ama-te sem medidas

mesmo quando distante de você está



Mas a distância que nos separa

já cravou as unhas em meu peito

brota devagarzinho, arranha, machuca...

Dor lancinante parece corte de navalha

Escorre o vermelho carmim

dói a tristeza, saudade...



Para quem aprendeu a amar-te na distância

o que importa é comigo você estar

em cada segundo de meus pensamentos

Também não consigo evitar a tristeza, saudade...

Logo ao seu lado estarei já não sofro

ganho forças Hercúleas, por tanto te amar!

(Joe Luigi – Mel)
-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário