quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sonhei com um conto de Fadas


Sonhei com um conto de Fadas




Já te fiz minha rainha e eu teu príncipe

me fiz encantado e tive até cavalo branco

andei por lindos castelos

falei com fadas, bruxas e magos



Com as fadas comprei tecidos bordados em ouro

com as bruxas fiz um tratado de paz

com os magos, comprei esperanças

espalhei pela terra, buscando um mundo melhor



Colhi as flores mais lindas de perfumes variados

adormeci em praias encantadas, sonhei minha infância

me vi admirando o vôo das borboletas coloridas

acordei como uma criança sorrindo



Revi todos os arquivos de minha vida

tudo o que já vivi...

Apaguei algumas coisas, outras eu guardei

um dia qualquer as lerei...



Em sonhos vivi num mundo mágico

criado e encantado por mim...

Cresci para a realidade...

Acordei!

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário