quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sonho de um poeta para você


Sonho de um poeta para você




Com um jeito sapeca me dizia:

- Aprisionarei nosso amor no oceano,

em uma montanha

onde nossa existência ninguém irá incomodar

farei de você o príncipe cativo de meus sonhos

nem o tempo nem o espaço irão nos separar



Eu sorrindo a olhava apaixonado,

a abracei e respondi assim:

- Venha sol aqueça esta menina,

nos permita abraços apertados

para eu a envolver e neste abraço

deitarei suavemente em seu peito

e as batidas de seu coração quero ouvir.



Nosso amor é feito de magia, poesias,

ternura e sonhos

havíamos descoberto o tão sonhado amor

sem fim...

Somos parte um do outro aprendemos a dividir

alegrias, amores, até mesmo dores, tudo enfim



Ela, o ar que eu deliciosamente respiro

eu, sua fonte preferida de inspiração

Ela, razão de minha vida

nós dois infinitamente juntos...

Apenas um coração!

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário