sábado, 23 de agosto de 2008

Sonhos e desejos




Sonhos e desejos


Te sonhei, todos os dias te desejei

em meus anseios e devaneios, te amei

mas, quero-te além de meus sonhos

desejo abraçar-te, beijar, fazer amor...





Quero a sua pele morena, sedosa

macia e gostosa colada a minha!

Desejo de seus lábios quentes

sentir o sabor, gosto dos beijos teus


Nas madrugadas frias

quero sentir seu aconchego

seu abraço apertado, calor gostoso

aquecendo-me, do frio lá fora



Ao te abraçar, entre beijos e carícias

quero viver, cometer loucuras...

Jurarei amor eterno, puro e verdadeiro!

É adorável amar você!


Quero-te menina, vem ficar comigo?

Vem matar meus desejos!

Enlouqueça-me com seu amor

ansiosamente, esperei por ti ...


Quero deitar em seu corpo quente

aconchegar-me em ti

sentir seu gosto, calor ...

Quero com você, fazer amor!
(Joe Luigi)
-Direitos Reservados-



Nenhum comentário:

Postar um comentário