segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sou teu Sol és minha Lua


Sou teu Sol és minha Lua



Lua meu amor, ao anoitecer você chega de mansinho

traz-me paz, também o perfume de todas as flores

como brisa suave transpõe as barreiras do impossível

trazendo sua luz para nos iluminar



Eu, Sol teu amor recolho-me timidamente deixo-lhe

raios pequenos com recadinhos de amor, que você

sabiamente transformara em lembranças inesquecíveis

porque és minha amada meu amor



Sou teu ego, você minha alma e meu mundo

nosso amor apesar de ser enorme maior que tudo

nos atormenta e nesse tormento buscamos a calma

esperamos ansiosamente o dia para nos vermos



A vejo rapidamente ao chegar e você a mim

mesmo assim nosso amor é lindo

nós temos o verdadeiro amor

embora nos vendo apenas por instantes



Sei que sou o meu eu em você

saiba você é toda em mim!

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário