segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Você é meu sonho...


Você é meu sonho...



Nas tempestades de minha vida

és meu raio de sol sempre a brilhar

sinto saudades, chamo-te e você lá está...

Mas, apenas em meus sonhos tenho você!

Você nem sabe de mim, nem existo...

A vejo todos os dias, você nem me imagina



Estou esperando coragem para me expor

falar a você de meus sentimentos

dos meus sonhos, de meus doces tormentos...

Se estou sozinho, o sonho povoa minha mente

nele, só existe você!



Sonho, irei me declarar quero ser seu namorado

desejo, com você estar...

Junto com você descobrir novos horizontes

se me aceitares, como teu amor eterno

faremos com que cada segundo dure uma eternidade



Me aceite menina, farei tudo para sermos felizes

com você ao meu lado não precisarei mais sonhar

te necessito mais do que do ar que respiro...

Venha?

Vamos ser felizes, nos amar?

Vem!...

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-

Nenhum comentário:

Postar um comentário