quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Voltar a ser criança

Voltar a ser criança


Hoje estive pensando
eu quero voltar a ser criança
ser feliz outra vez,
brincar de pique esconde
bolinhas de gude, pipas e até brigar


Jogar bola de meias, correr e no rio nadar
sentir o colo de mãe, esperar papai chegar
ter seu abraço gostoso, em seus olhos olhar


Cabular aulas, andar a toa pelas ruas
em casa com cara de anjo chegar
fazer tarefas que não havia com medo de apanhar
ah! Quero ser criança novamente


Como era gostoso, nada à pensar
só pensava em peraltices era gostoso brincar
escola eu nem gostava, ia na marra
eu era danado!


Época boa, mas cresci, tudo é mais real
troquei peraltices por trabalho,
tenho responsabilidades
a vida é bem diferente, tudo é realidade
Mas o moleque sapeca, ainda mora em mim...
(Joe Luigi)
-Direitoas Reservados-


Nenhum comentário:

Postar um comentário