sábado, 23 de agosto de 2008

Volte amor


Volte amor



Observo a noite linda

lua brilhando no céu

carregado de estrelas

parece um veludo escuro

salpicado com ouro



Ansioso, sinto falta de algo

teimoso, não quero admitir...

Mas, a saudade machuca, dói

a necessidade de você

dilacera meu coração



Você se foi...

Falta uma pedaço de mim!

Vida minha, volta?

Quero você comigo

estou sofrendo muito

sua ausência acaba comigo



Sou ansiedade pura

tenho delírios insanos, loucura

quero ter você, sentir seu calor

aconchegá-la em meus braços



Volte!...



Preciso respirar...

Levaste contigo o meu ar!

Preciso de seu colo me acolhendo

seus lábios tocando os meus...

Quero-te agora e eternamente



Volte!...



Sem você falta-me o ar

preciso viver, falta-me a vida...

Você é minha vida!

Para viver, preciso de sua boca

seus lábios acolhendo os meus

preciso respirar em seus beijos...

(Joe Luigi)

-Direitos Reservados-





Nenhum comentário:

Postar um comentário