sábado, 2 de janeiro de 2010

Ah, se eu tivesse poder.


Se eu tivesse poder,
lhe enviaria raios solares que aquecem
estrelas que te enfeitam e te faz linda
o brilho da lua para te iluminar mais.

Se eu tivesse poder,
eu pediria ao mar que mudasse as cores
das águas de cores já indefinidas quando
você passasse para combinar com teu olhar.

Se eu tivesse poder,
Todas noites, te daria estrelas cadentes
para realizar teus mínimos desejos e
voaria contigo na cauda de um cometa
juntos sentariamos nas nuvens para ouvir
os anjos cantarem lindas canções de amor.

Ah, se eu tivesse poder.

( Joe Luigi)

2 comentários:

  1. Passando para me deliciar com seus poemas.
    Aproveito para desejar a você e sua família,um feliz ano novo!
    Muita paz, saúde e felicidades.
    Que você continue encantando a todos os que tem o privilégio de ler teus versos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião,
    este é um dos mais lindos poemas Teus,
    Simplesmente maravilhoso!

    BeijO.

    ResponderExcluir