segunda-feira, 28 de junho de 2010

Entre flores...








Te busquei por todas estrelas do Céu nas águas multicoloridas dos mares
Nas praias desertas do meu caminho

Eu te busquei até dentro de meu Eu.

E nessa busca me perdi tantas vezes

Em meio a tantas desilusões,
tentei ainda uma última busca
E entre cores e perfumes,

numa alameda
colorida e perfumada,

ansiei por te encontrar.


Foi aqui que eu parei,
te buscando
entre o perfumes das flores ...
Caminhando lentamente ao vento me sorriu

e eu sorri para você completamente feliz.


(Joe Luigi )

2 comentários:

  1. "O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
    as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
    grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
    amássemos uns aos outros."

    Chico Xavier

    Beijos azul e amarelo rsrs....M@ria

    ResponderExcluir
  2. Lindo,como todos que li abaixo...
    ((Entre as flores))...entre elas não tem como
    não encontrar todas as sensações possiveis...BELO DE VIVER...
    Continuas Joe o máximo no Poetar!
    O Mundo agradece e eu tbém pela
    tua existêcia.
    Bjoss Ternos e não esqueci eu:
    Je T'Adore
    Vânia Zago!

    ResponderExcluir