segunda-feira, 16 de maio de 2011

Elos



















Elos...

Quebrei todos os elos desta corrente invisível
Que inconscientemente congelam os meus sorrisos
Com paixões descontroladas, sonhos altos demais
Que me fazem ser prisioneiro de mim mesmo.
...Caminhei
Sinto-me incrivelmente livre e tão meu
Nasci para ser livre e fazer as minhas próprias escolhas
Livre das amarras de ter ser igual a você para ser amado
Eu também tenho direito de ser simplesmente "Eu"
Decidi, que se quiser me amar que seja exatamente assim.
Decida você, não quero ser o que tu queres, eu sou apenas Eu.

Joe Luigi

Um comentário:

  1. Ah, JL! Se vocês entendessem que é esse eu que nós, as mulheres, queremos. Exatamente, esse eu,livre, ou melhor, o tu. Elos de pronomes!
    Lindo poema.

    Roseli

    ResponderExcluir