segunda-feira, 23 de maio de 2011

Metade



METADE
Linda, olhar perdido no vazio e pensamentos viajantes
Que te trazem a mim teu amor errante
Eu sei, você tenta desvendar os meus sonhos.

Meu Eu complicado te faz sofrer, pensar, chorar
Mas, não sou um enigma sou apenas um misto de tudo
Sou homem e sou menino, um anjo sem asas e destino
Um viajante em sonhos nas asas da imaginação.

Que te ama por inteiro.
Porém, sou um caminhante errante cheio de imaginação
Que não para ao teu lado e logo se vai e isto te faz sofrer.
Eu sei, isto te enche de dúvidas em relação a mim.

Mas quero que saiba que:
Os meus sentimentos mais bonitos e mais puros são todos teus
Embora eu pareça com a cabeça nas nuvens, meu "Eu" é chão.
E te digo mais:
Eu te amo mais que tudo, sou a metade de seu coração.

Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário