terça-feira, 9 de agosto de 2011

Frio sem você























Frio sem você

A música se torna cada vez mais distante
Quase inaudível parece uma penumbra,
Sonhos acordados povoam a minha mente,
E viajo, volto no tempo só existe nós dois.
No devaneio, ora escuto a música ora não
O som do violino me traz uma paz imensa
Faz com que eu esqueça por alguns minutos
O frio que queima meu rosto e arde as mãos.
O inverno aqui é pesado gelado, dá preguiça
Na rua sequer uma viva alma caminha, vazio
Os casais enamorados devem estar abraçados
Aconchegados passam calor aos seus amores.
Estou só e te desejo junto a mim, mais que tudo
Ficar agarradinho com você e te sentir em mim
E assim juntinhos, ouvir o teu coração pulsar
Te aconchegar em meus braços e ninar você
Alisar teus cabelos, te beijar muito, te amar.
Depois dormimos de conchinha agarradinhos
Ao som deste violino mesmo que distante.

- Joe Luigi -

2 comentários:

  1. passeando encontrei seu blog e adorei...
    quiser me visitar
    http://cliceli.blogspot.com/
    se gostar segue.. eu sigo de volta
    té ++

    ResponderExcluir
  2. Oi Cliceli, grato pela visita e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir