segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pensei em você hoje


Hoje pensei em você

Senti uma saudade gostosa e amei sentir,
Saudade que me fez voltar a juventude,
adolescente travesso que te amou demais,
saudades de você minha menina linda,
A querida menina meu pedaço de céu.

Saudade que retrocedeu no tempo.
Levou-me á adolescência outra vez,
e eu voltei a sorrir olhando tua foto
Hoje amarelada pelo passar do tempo.

Senti saudade de quantas loucuras
que por te amar demais, eu as cometi
Foi uma viagem sem fim pelo passado
E eu mergulhei por inteiro em realidades
Por nós vividas e amei recordar cada uma.

Porém tive de acordar, mas quero que saiba
São lembranças de um tempo feliz ao teu lado,
Saudades de um adolescentes que muito te amou.

- Joe Luigi -

Nenhum comentário:

Postar um comentário