quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sonhos acordados

















Sonhos
Noite fria e chuvosa, solidão.
Na vidraça, os pingos fortes
Entoa uma cantilena, escorrem.
Absorto, observo aquela dança
Que barulhenta tenta me hipnotizar,
No telhado, os pingos da chuva
Faz uma doce canção de ninar.
Os relâmpagos trazem reflexos de luz
Clareiam, ultrapassam as cortinas
Iluminam-me a face e desperta-me,
Penso em você, sinto sua respiração.
Em meus pensamentos,
Deleito-me em teu corpo tão meu,
Te imaginando na cama comigo
Os meus pensamentos vão longe
E eu percebo que posso te sonhar.
Te acaricio nesta imaginação fértil
E rola um amor gostoso entre nós.

- Joe Luigi -

Um comentário:

  1. hummmmmmmm deliciiiiaaaaa.

    Eu ia falar uma besteira, mas deixa kto rssss.


    beijos querido.

    ResponderExcluir