quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ontem e hoje












Ontem e hoje

Ontem, eu fitava teus os olhos e o tempo parava
era como se mais nada existisse só nós dois,
a vida girava em torno de mim e você...nós.
Você fingia não me ver em tua vida e eu insistia
Cansei e também finji não mais te ver em mim.
Hoje, ao fechar os meus olhos, vi que
Eu e Você, já não estamos mais aqui.
Sonhos e esperanças roubados,
apenas pedaços, silêncio absurdo em mim.
E mesmo dentro deste meu silêncio,
no meu coração estão guardados teus sorrisos
de quando eu pensei que éramos felizes.
Hoje, já não mais importa, não estamos mais aqui.

- Joe Luigi -

2 comentários:

  1. Oie Luigi

    lindo de triste rss.

    Beijos meus no seu coração
    se cuida.
    ótimo sábado, meu carinho, aqui no meu lindo Rio de janeiro chove e aí?

    ResponderExcluir
  2. Ciao piccolla bambina mia, aqui chove também flor.
    Beijos neste coração que amo e ótimo sabado.

    ResponderExcluir