quarta-feira, 21 de março de 2012

- Ficar sem você -


- Ficar sem você -


Quando você parte assim em silêncio
e nem se quer diz me espere-me eu vou voltar
nem me da um abraço já cheio de saudades
eu sinto um imenso vazio em mim.
Como ficarão meus dias sem ti?!
Ficarão frios, pois os meus olhos
buscarão-te em vão nesta tela azul.
Em meu silêncio chamarei teu nome
Claro! eu não direi alto
alguém poderá escutar
e me achar maluco
mas, como ficar sem você aqui.

- Joe Luigi -

Um comentário:

  1. "...se a saudade apertar,
    saia para tua varanda.
    Contemple a Lua e saiba,
    estarei nesse momento
    te olhando...Pois, a mesma
    Lua que te visita...Me visita tambem!
    Saberás então, que eu estarei sempre
    por aqui, mesmo só nessa telinha Azul!"

    Adoro quando me empolgo...Abraços
    Vou levar para meu blog. e dar os devidos
    creditos ok? Aguarde!

    ResponderExcluir