segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ainda hoje


-Ainda hoje-

Ainda hoje, entre segredos deixados escondidos,
lembro-me que eu te roubava flores, eram flores
de variadas cores e eu te cobria com as pétalas
escondidas em minha camiseta.
Em minha mente, o silêncio mistura-se ao barulho
Gritam bem alto, um grito sufocado e perdido em um
passado distante.
Recordo de nós e nosso amor e revejo o filme feito
de pensamentos arquivados no meu inconsciente.
Lá fora, o vento sopra uma brisa leve, suave,
que docemente embala esta saudade e torna-a amena.
fazendo adormecer os meus sonhos contidos e secretos,
guardados dentro do meu Eu.

- Joe Luigi -

2 comentários:

  1. Meu amigo, Joe.
    Quem de nós tem esse sentimento que aqui você postou em seu blog, nesta magnífica poesia "AINDA HOJE" Dentro do nosso "Eu" habita muitos destes sentimentos.
    Parabéns.
    Um grande abraço.
    Edison

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Peço desculpas por ter
    viajado em teus poemas.
    Parece-me que tinha que
    me atualizar, que loucura!
    Mas amei te ler e que os
    bons ventos possam trazer
    para ti e tua amada, bons
    momentos juntos....Abraços

    ResponderExcluir