quinta-feira, 5 de abril de 2012

Apenas fecho os olhos






























"Quando distantes eu sinto saudades,
sabe o que eu faço para eu te ver?!
Ah, eu apenas fecho os meus olhos."

- Joe Luigi -

Um comentário:

  1. "E sabes o que eu faço
    quando quero te sentir
    por perto? Borrifo teu
    perfume pela casa e te sinto
    em todos os cantos!
    E quando quero te ouvir,
    ligo teu recado em meu
    celular e finjo que tua
    fala é pra mim!
    Mas para senti-lo realmente
    por perto, deito-me em frente
    ao teu retrato e finjo que teu olhar
    me olha de um jeito unico!
    Agora, me diga: Como poderei sentir saudades?
    Se tudo que é teu, mesmo inerte, intocável...Eu tenho aqui comigo e me traz felicidade?!"
    Sonhar é algo sublime que nos faz viajar entre devaneios e delirios.
    Abraços

    ResponderExcluir