segunda-feira, 9 de abril de 2012

- E você chegaria -




















- E você chegaria -

...E você chegaria a qualquer minuto
eu sabia, eu sempre te esperei, eu te sonhei.
Eu te via nos meus sonhos e te conhecia ,
Com ansiedade de menino grande.
Eu sempre te sonhei.

Eu queria me perder em teus olhos,
num longo abraço teu, me aconchegar
adormecer em teus ombros e sonhar.

Nos reconhecemos rapidamente.
Somos almas andantes, corações errantes
que se descobrem amantes por um encanto.
Você é fruto de sonhos de um menino grande.
menino este, chamado Eu.

- Joe Luigi -

Um comentário:

  1. "Estava escrito, nosso destino!
    Antes, seculos atras, principe
    errante, sem guerras, sem batalhas.
    Mas no tempo de agora, tu te tornas,
    meu cavaleiro andante, principe guerreiro!
    Juntos numa época futura, estaremos unidos.
    Em vida, morte ou quem sabe, na eternidade.
    Mas com certeza, nossas almas se reconhecerão.
    E forte, unidos numa mesma canção, estaremos
    os dois, principe e subordinada, de almas coladas..."
    Amei, ficou meio epico, mas amei desta vez...Até sonhei pensei em um alguem, alma
    de outras epocas, qupe um dia, desejei ter
    ao meu lado.
    Abraços

    ResponderExcluir