terça-feira, 15 de maio de 2012

-bilhetinho-

-Um bilhetinho-
 
Meu amor o dia  começa amanhecer, os pássaros gorjeiam anunciando
um novo dia, daqui a pouco os raios do Sol ainda tímido virá beijar as flores
e nos beijará também dando -nos bom dia.As ruas ainda  vazias traz o cheirinho de café pelo vento, um aroma gostoso
que  aos poucos me desperta e ainda na cama olho para a janela,a cortina branca 
parece bailar com a leve brisa do vento.
Com saudade de você, abraço o travesseiro e sinto teu cheiro gostoso e me entrego
a devaneios e sonho com você, sonho quase real até te sinto e aumenta a saudade.
Com enorme preguiça tenho de levantar-me mas antes,  peço ao  céus que este dia
passe rápido porque  amanhã você voltará e não vejo a hora.
 
- Joe Luigi -

4 comentários:

  1. "...e ainda com teu cheiro,
    impregnado em meu corpo, te
    levo comigo pelo dia inteiro.
    Sigo meu caminho com voce em
    mim e no meu pensamento!
    É um belo e gostoso jeito de
    te sentir e ter voce comigo!"

    Adorei o bilhetinho, bem escrito,
    com a alma e o coraão, saudades de
    um amor que voltará com o amanhecer,
    quiçá, anoitecer!...Abraços...Ops! Olha
    eu interagindo...rsrs
    Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Joe a cada dia você está criando lindas paginas. Fico feliz e mais anjo. São enriquecidas. Está Joe Luigi de parabéns.Beijos de tua amiga.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Moreninha, grato o sua visita e comentário..bjs

    ResponderExcluir