domingo, 3 de junho de 2012

Colo




-Colo-
Quando você vem sorrindo se fazendo docemente tímida,
pedindo deixa eu deitar no seu colo pra você me fazer cafuné?!
Eu deito no seu colo e você me acaricia  me sinto tão pequenina,
querendo chamego mas, tem de ser com você, só você.
Eu deitada em teu colo me sinto protegida, podemos trocar carinhos,
contamos as estrelas no céu deitados juntinhos como se fosse uma
rede numa varanda florida, com o perfume de flores vai ser tudo de bom
E então se aninha em braços, parecendo uma menina pequena, carente.
fingindo dormir mas, com um sorriso sapeca no rosto e eu gosto.
Como companhia as estrelas e uma lua cheia brilhando só para nós dois.
- Joe Luigi -

2 comentários:

  1. "Ah, essa menina, sapeca, moleca,
    finge dormir para ganhar cafuné.
    Menina crescida adora a vida que tem,
    sempre ao teu lado, deitado em teus braços.
    Ah, poeta...Tua menina deve ser bem feliz,
    pois estar ao teu lado deve ser assim,
    como ter a presença da Lua e das estrelas,
    semi desnuda a te contemplar e te ver crescer!"

    Abraços, hoje fui só empolgação não é mesmo?
    Abraços...adoro

    ResponderExcluir
  2. É verdade Simone, hoje estava mais que nunca empolgada, ótima semana, obrigado.

    Abraços

    ResponderExcluir