sábado, 16 de novembro de 2013

Um mundo para dois

Um mundo para dois

Meio que sem querer, os nossos olhares
se cruzam e um arrepio percorre o  meu
corpo inteiro.
É mágico, como se fosse o vento sussurrando
arrepiando os meus poros.
Frases de amor chegam aos meus ouvidos
sinto então que o amor chegou através deste
encontro de olhares.
E minhas emoções misturam-se, os teus olhos
puxam-me como um imã
Me dou conta que caminho até você assustado
com o poder do olhar.
Como  um menino, eu vou sorrindo ao teu
encontro
Ansioso por um abraço daqueles que enlaça os
corpos
dando a impressão de querer fundi-los um ao outro
e tornar-los um só.
E nossos corações que são metades, se juntam
nos fazendo completos.
Neste momento, tudo faz silêncio em torno de nós
só ouvimos os nossos corações em um só tom.
Pouco importa o mundo lá fora de nós dois, se
de um encontro de olhares, criamos um mundo
só nosso, tão particular,
um mundo para dois.
 
 
______Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário